quarta-feira, 9 de março de 2011

CHEGA DE PLANOS

Tenho que admitir que continuo relapsa...


Estou planejando uma nova postagem a tempos e sempre postergo. Conclusão: Meus pensamentos mudam e lá se vai minha confissão do momento que estou passando. Andei muito confusa essas últimas semanas. Percebi que eu sempre achei que tinha controle sobre mim e sobre meus passos mas me enganei absurdamente.


Cheguei até ao ponto de criticar minha maneira de ver as coisas e encarar a vida mas acabei voltando ao meu estado normal. Percebi que passo 90% do meu tempo planejando e sonhando com coisas que quase nunca consigo concluir. Não é por falta de vontade mas por falta de foco. Como sou muito suscetível as minhas descobertas da vida acabo sempre tendo algo novo em mente, o que me faz desandar totalmente e deixar em segundo plano os meus ideais.


Resolvi parar. Literalmente parar. Pelo menos um pouco. Cansei de planejar. Sei que provavelmente essa é a vontade intrínseca da metade da população mas dane-se, não sou a população. Sou eu. E Eu quero mudar.


Cansei de tentar dominar e tentar controlar as coisas. Meus planos, sentimentos, rotinas, tudo!!! Aff, cansa ter que controlar tudo e acabo perdendo um tempo precioso. O tempo que poderia gastar executando meus planos.


Se eu parar de tentar controlar os meios talvez eu consiga chegar nos finalmente mais facilmente e talvez descubra coisas novas e maravilhosas. E tenho uma boa notícia para vocês e para mim:


EU PAREI!!! ...Pelo menos nas duas últimas semanas..hehe


Olhei para dentro de mim (e como diz uma grande amiga, arrumei as gavetas todas). E adivinhem só? Consegui achar respostas que procurava a tempos. Só precisei ficar só e quieta, falar com pessoas que não falava há tempos e voalá! Resolvi alguns mal entendidos, organizei minha vida, iniciei um plano de ação para minhas metas e estou mais perto de concluí-las do que nunca. E não achem que estou tentando controlar esse tal plano de ação. Simplesmente é uma questão de conscientização. Respiro o ar ´´puro`` que Deus meu deu, rio quando me dá vontade, sou sincera, faço as coisas de sempre mas sabendo que possuo um propósito maior.


Para chegar a tal ponto preciso fazer isso e mais nada. Não é difícil. Vou vivendo de acordo com o que a vida me apresenta mas sei que tenho metas maiores. E é para lá que eu vou. E o mais importante de tudo, vou vivendo plenamente durante o percurso.


Dominique P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário