sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Zona de conforto

Nova fase: 
É tão difícil mudar princípios, costumes, até mesmo manias.
Minha tia sempre fala que quanto mais velho vc fica mais complicado e teimoso se fica, não se abre para novas possibilidades, vive em seu próprio casulo, ou como muitos dizem, sua zona de conforto.
Ás vezes me sinto uma velha, me acostumei tando a essa "zona de conforto" que por mais que tivesse objetivos, de vida, nunca proseguia, nunca arriscava.
Fim de semana passado, sai dessa zona e fiz algo que sempre tive vontade e nunca consegui fazer, fiz uma tatoo. :o
Pois é acreditem, para uma pessoa como eu, isso é um feito grandioso.
Vcs não sabem o quanto libertador foi, me sinto mais corajosa, com uma sensação de dever completo, uma meta que se acaba, quase quando fiz meu pircing, são coisa bobas sei, mais para mim é uma libertação, quase nunca me concedo a sair do tradicional, do normal, sempre achei que a ousadia fosse para as outras pessoas e não para mim.

Fico tão feliz em saber que isso vale á pena.
As pequenas decisões hj, te fazem grandes depois, quando vc tiver que finalmente decidir algo realmente importante e grandioso na sua vida.
Minha prima disse no blog, que com tudo de tristre que ela está passando, faz ela ser mais forte e dar valor as pequenas coisas e momentos da vida, ela tem total razão.
E sinto como um pequeno passo como esse, mudou algumas coisas em mim, sei que tenho que mudar muitas coisas, em várias outras áreas e não parar , mais estou muito feliz em ver que consigo concluir o que desejo, me faz ter forças pra realizar algo maior e que me fará super feliz.
Bjs... Fran.

Um comentário: