quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

....Mais forte.....(re-editado)

Peguei este texto de uma das minhas amigas que escrevem aqui. Eu normalmente sou a mais assídua (não quer dizer que eu não tenha nada para fazer!!que fique claro..rs) e vim procurar uma postagem que iniciei mas não terminei..Achei este texto no rascunho e tenho que dizer para vocês e para ela que, por mais que ela ache que isto está incompleto, é um dos textos mais completos que já vi. Foi um desabafo, foi sincero e foi verdadeiro. Aí vai o texto da Fran...


Dominique


_________________________________________________________________


Pois é, meu primeiro post, é difícil saber o que escrever, então, decidi escrever sobre o que aprendendi com uma perda que tive essa semana.
"Tolerância e Crescimento"
Por mais que sempre fui uma boa moça, tentando sempre apoiar, ajudar, e ser uma boa pessoa, eu paro e penso. Será que ser tão certa em certos ponto vale á pena?
Cada vez mais vejo que , é bom arriscar, é bom se dar uma chance, a vida é muito curta, e por mais que vc queira agradar as pessoas, por que não se agradar?
Sempre fui assim, todos em primeiro lugar, e vejo que não adianta nada. No final ninguém reconhece, somente seus erros são lembrados, por mais pequenos que sejam, então eu penso....
  - Por que querer agradar as pessoas, se no final, nada do que vc fez de bom vai ser lembrado?
  - Vou me agradar, vou ser feliz, vou viver minha vida.... E me preocupar com quem me ama de verdade " minha família" que no mal e no bem, sempre estarão comigo.
Não vou dizer que vai ser fácil, de um dia pra outro, mais tudo tem um começo, e com as amigas que tenho, vou longe!!!!!
_________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário